quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Que tipo de liderança consegue incentivar o melhor das pessoas?


É possível levar equipes e times de trabalho para um nível de colaboração no qual o mérito de cada um, complemente o conjunto? Que tipo de liderança consegue incentivar o melhor das pessoas? Eu acredito que seja possível trabalhar o diálogo dentro das organizações de forma a colocar as pessoas e seus potenciais numa sentido de realização capaz de fazer a diferença. Boa gestão é sinônimo de boa comunicação. 

Falei sobre isso na minha palestra no Comunicar da #Sicoob #Crediminas no evento COMUNICAR para 200 gestores em Belo Horizonte (MG).



O mais importante é sempre lembrarmos que por trás de cada crachá, matrícula, CPF, contrato, proposta, conta, login e processo existe uma PESSOA como eu e como você. Humanizar as relações humanas parece redundância mas é uma prática de cuidado, atenção e afeto com o outro e nem sempre esse dinâmica acontece como deveria no nosso dia a dia, não é mesmo?

A comunicação interna tem esse poder transformador. Aprender a dialogar de forma inclusiva é uma ferramenta que equipa gestores para alcançar a excelência. Meu curso COMUNICAÇÃO INTERNA COMO FERRAMENTA DE GESTÃO trabalha nessa linha.

#comunicacaointerna #cuidar #comunicar #comunicacaocomempregados #gestao #humanizar #comunicacaoorganizacional

Nenhum comentário: