segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mochila Som.

Comunicar é a palavra-chave para se levar informação e conscientização às comunidades de baixa renda. Para que a Light consiga alcançar todos os moradores e informar as ações do Programa Comunidade Eficiente a divulgação a partir de um conjunto de ferramentas acaba se tornando fundamental na busca de resultados positivos.

A Light realiza ações diversas e constantes para ampliar ainda mais o espaço de discussão sobre o uso consciente de energia. Para conquistar essa amplitude, é realizado um trabalho de comunicação pelas ruas, becos e vielas através de ferramentas como carro e moto de som, rádios-poste, cartazes e faixas.




Mas não são só estes os veículos da empresa!  A Light pôs em prática uma nova tática:  a Mochila Som. Com esta mochilinha nas costas, agentes da empresa levam a voz da energia consciente a todos os cantos das comunidades. Sempre que há alguma atividade sendo realizada nas comunidades, a mochila (e o mochileiro) estão presente tentando comunicar e informar a comunidade. Boa tática?

FONTE: website da Light - http://conexaolight.com.br/02/mochila-som-comunicacao-em-todos-os-cantos-da-comunidade/

Nenhum comentário: